sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vá embora de vez!

Meu mal querer

Não me pergunte mais se estou bem, não estou!
Não me pergunte mais se estou feliz, se você não sabe é porque não está por perto, e se não está por perto é porque não estou.
Não me de gotas da sua atenção, somente para me ver implorar por mais um gole, isso é cruel.
Vá embora de vez, saia da minha rotina, saia dos meus e-mails, saia da onde puder, já que dentro de mim isso é tão difícil.
O melhor a fazer quando não se quer alguém é deixar ir... e deixar sofrer até não aguentar mais, porque depois do mais profundo sofrimento algo de bom acontece, algo de novo surge.
Sei que não costuma atender minhas súplicas, pois se assim fosse você estaria aqui, mas atenda essa derradeira, me deixe aqui, me deixe aqui sem você.
Não apreça! Não me dê oi, não me dê tchau, me poupe de um bom dia e nem pense em me dar boa noite.
Ou simplesmente me ignore, quem sabe amanhã essa coragem passa e volte a me contentar com esse rascunho de você.

Angélica Marques



Angélica Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário